Homem reclama de roubo em agência bancária
Pedro Valcir Imhof (48) registrou boletim de ocorrência relatando que foi vítima de furto em um caixa eletrônico de uma agência bancária na rua Barão do Rio Branco, por volta de 13 horas do dia 26 de setembro.
De acordo com o relato, Pedro tentou sacar R$ 1.837 de um dos caixas, porém, a máquina acusou que o limite para retirada era de R$ 1.500, e ele foi para a máquina ao lado, que estava fora de operação. Ao retornar ao primeiro caixa e tentar sacar o valor novamente, o sistema informou que o saldo era insuficiente.
A vítima procurou a gerência do banco, que verificou as imagens do circuito interno e constatou que um homem de pele branca, cabelo preto, magro, jaqueta preta e aproximadamente 1,70m esteve no caixa. Nas filmagens, é possível verificar o dinheiro saindo do caixa mesmo com Pedro não confirmando a transação. A agência se recusou a pagar a vítima pelo dinheiro perdido.
Furto em residência - Marcio Assi (47) teve furtado de sua residência uma máquina de solda profissional da marca Burgman. O fato aconteceu durante a noite de quarta-feira (17) e, segundo relatado, Marcio possui algumas suspeitas.
Furto em residência II - Ana Luiza Fischer (22) registrou boletim de ocorrência na delegacia relatando um furto na casa de seu pai. Segundo Ana, o imóvel encontra-se em reforma, fazendo com que o mesmo fique mais vulnerável. Já não é a primeira vez que isso acontece nesta residência e nesta última foram levados diversos cosméticos e alguns fios velhos.
Roubo de carga de produtos têxteis - Rogério Machado (41) foi vítima de roubo no início de tarde desta quarta-feira (17). Segundo relatado, ele é funcionário de uma empresa de logística, e após retornar de seu horário de almoço, em um restaurante de Tijucas, foi abordado por três sujeitos que falaram para ele obedecer, pois estavam armados.
Rogério foi colocado ao lado da cabine do caminhão e mantido no local na presença de um dos bandidos, enquanto os outros dois retiraram do caminhão 14 caixas em dez minutos de ação. Por sorte, toda a carga era segurada.
Colaboração: Alain Rezini